meus amigos,
por conta de ter vários alunos e clientes com diferentes operadoras, optei em ter três números de telefones, respectivamente, da tim, claro e oi. Embora meu número oficial seja o da tim.
Tenho visto e constatado, que não sei qual delas oferece o pior serviço e que não temos como reclamar nem a quem recorrer, pelo menos em vias normais ou call center.
Desde janeiro, a TIM me ofereceu o plano infinity controle, onde pela propaganda maravilhosa que me foi oferecida via fone, eu achei que seria maravilhoso. Logo de início eu já começei a ter problemas, pois a franquia não entrava e eu obviamente, começei a ligar e reclamar. Vocês acreditam que uma atendente chegou a me reportar como caso de roubo e bloqueou minha linha por várias horas??, somente descobri ao ligar do CLARO para a TIM, e saber que eu tinha aberto procedimento de roubo e bloqueado a linha, com um detalhe, eu não fiz tal procedimento...quando questionados, ninguém soube explicar como tal fato tinha sido feito...eu suspeito que foi como represália por eu ter reclamado com frequencia.
Mensalmente, eu tinha que ligar, pois a franquia nunca entrava nos dias e a cada nova chamada, eu ouvia algo novo, do tipo: certa vez eu ouvi que entraria dia 30, de outra vez seria dia 5, de outra vez seria no quinto dia útil, de outra vez que seria após dia 10 e por fim que seria dia 10 precisamente. Diante de todos estes desencontros tentei cancelar o plano infinity controle e a atendente me ofereceu o plano infinity zero, onde segundo ela, eu teria as mesmas tarifas do plano controle, mas com a vantagem de não precisar mais esperar pela entrada da franquia.
No início de setembro chega minha conta, e descubro que estou no plano LIBERTY50, com uma conta 5 vezes maior do que meu consumo normal...depois de dias de ligação e conversa, consegui ter o erro reconhecido e paguei boleto de 40 reais, quando no meu normal seria 25 reais, mas para evitar mais stress, paguei e pensei ter sido sanado o erro.
Lêdo engano, dois dias antes do meu aniversário, chegaram a me bloquear a linha e eu fiquei desesperado, pois eu estava me preparando para um congresso, convidando pessoas para a reunião festiva da data e todos só tinham o fone tim como referência. Apenas um dia antes do meu aniversário, eu consegui ter a linha de volta ativada.
Este mês minha conta veio 14 vezes maior que o normal e mais uma vez, eu tentei de todas as formas falar com alguém, mas a cada nova ligação eu escuto algo novo, detalhe novo e as respostas robóticas sem qualquer tipo de empatia e nem vontade de ajudar o cliente.
Detalhe, estou agora em dois planos e com duas contas pra pagar, tanto do infinity quando to liberty...
Só me resta agora esperar resultado do protocolo, que graças a Deus, uma aluna que trabalha na tim, conseguiu abrir como procedimento interno pessoal.
Já a CLARO, me permite envio de torpedos sem problemas, mas não me permite fazer chamadas nem receber as mesmas, fiquei por uma semana sem conseguir contato telefônico....tentei ligar mas o callcenter está inacessível já tem semanas ou encaminha a ligação para um serviço que não atende, ou fornece um telefone de um outra empresa que nada tem haver com a claro...confesso que desisti de tentar contato.
Já a OI, eu acho ainda mais absurda, pois por exemplo, se você tentar fazer uma chamada para qualquer número e ele não atender, ele registra como uma chamada realizada e cobrada, sem direito a reclamar..eu pergunto, algum ser humano encarnado em Recife, já conseguiu falar com alguma atendente OI? eu ainda não...
fica a queixa no ar, meu sentimento de revolta em ser maltratado, sem ter a quem recorrer nem pedir socorro...e qual seria a solução, onde vivemos uma época que o celular se tornou parte de nossas vidas diárias???? mas sendo ele um bem tangível necessário e importante para negócios, acesso a familiares e amigos etc e tal, se pode submeter os clientes a esta prisão sem direito de reclamação nem chance de atendimento e resposta??
COMO DIZIA MEU PAI, É O FIM DO MUNDO.
Prof. Oswaldo Ferreira
97449385
www.professoroswaldo.blogspot.com
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